sábado, 19 de fevereiro de 2011

#Lembranças#

Quando eu era pequena
via pessoas se amaldiçoarem
Talvez pela vida...
Talvez pela má sorte...
Talvez pela falta de dinheiro...
Cresci com o sentimento
De que se nada desse certo...
Então amaldiçoasse aquilo...

Amaldiçoe as flores...
Amaldiçoe o Vento...
Amaldiçoe as lágrimas...
Amaldiçoe as vozes que me aconselhavam...
Amaldiçoe meus familiares pela falta de atenção...
Amaldiçoe o amor...
Amaldiçoe o carinho e afeto...
Amaldiçoe minha vida.
E um dia ao acordar me deram uma noticia que amaldiçôo até hoje.
Meu querido avô havia falecido  e ao saber suas ultimas palavras me coloquei a pensar:

_Minha vida inteira foi uma benção!
Sim pela falta de dinheiro,pois não me tornou ambisioso.
Sim pela má sorte,pois perdendo o ônibus pra casa,conheci minha amada esposa.
Sim pela minha vida que foi cada instante intensamente vivida.
As flores,que deixaram meu caminho mais lindo e vibrante.
O vento,que me refrescava em dias de sol,e que sempre me dava empurrõezinhos.
As lágrimas,pois cada uma delas  me abriram os olhos,e deixavam tudo mais nitido.
As vozes,por sempre me falarem as coisas certas a fazer.
As cores,por me ensinarem que o mundo pode e deve ser mais alegre e colorido.
Meus familiares,sem eles não sou nada.
O amor,com ele aprendi que é possivel viver somente pra outras pessoas e não pra si próprio.
E tanto Carinho e Afeto que recebi e também distribui.

Talvez não tenho percebido o quão benção é minha vida
Pois meu avô se foi ...
Mais tudo o que mais ele tem abençoado em sua vida
Ele me deixou...

As flores
O vento
As lágrimas
As vozes
As cores
Os familiares
O amor
O carinho e o Afeto

E mais uma coisa que nunca amaldiçoarei
 AS LEMBRANÇAS...


Dedico essas poucas palavras a meu avô que amo muito Antônio.

By:Musê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!