segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Que Passou




Quando pensei que isso havia acabado
senti mais uma vez o frio do seu olhar
Quando pensei que tudo havia começado
Você segurou minha mão dizendo que era hora de terminar
Como se você já soubesse como é sentir dor
Como se você quizesse colocar em teste meu amor...




Suas Palavras não vão curar as feridas
Suas Mentiras não vão sustentar a sua partida
E eu aqui pensando que tudo isso não passava de uma briga
Que tudo isso era apenas uma simples mentira
Hoje quando a sua ilusão vier anoite me envolver
irei pedir ,talvez suplicar que que vá
e não me deixe nunca mais lembrar


Eu estou perdida no meu próprio caminho
sei que é errado vir e pedir abrigo
mais me contentarei em vêr minhas lágrimas
se calarem , minhas mãos se culparem
e você apenas dizer que não irá voltar mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!