segunda-feira, 16 de abril de 2012

Your Love Just Disappeared




Eu já vi de tudo, e eu aprendi a liçãoEu senti a amargura e dorMinha alma está sempre mudando, como o climaA única constante é a chuvaEu conheço suas intenções claramente e não há espaçoPara tons de cinzaEu nunca lhe pedi para se conformar comigo ...Eu só pedia para você ficarEu esperei por você aqui esta noiteMas seu amor desapareceuEstou esperando no escuro por milagresMas os milagres não acontecem aqui...Milagres não acontecem aqui...Milagres não acontecem aqui...

Eu ainda tenho sonhos em que estamos juntosE eu ainda posso sentir sua peleLembranças todas cercadas por sua luzEu não quero morrer de novoEu não mereço ser descobertaEu não mereço saber que você se importaEu só quero o meu prometido... Não alguém que não está lá





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!