domingo, 27 de maio de 2012

Um Único

Hoje dia 27 faz um ano que eu comecei a viver em um sonho, as vezes pesadelo.
Sonho por ter alguém tão especial em minha vida como você, que me faz querer viver, que me faz parar e pensar no quanto o dia pode ser diferente, no quanto pouquíssimas coisas me  faz  bem, no quanto uma voz pode ser a mais linda canção, no quanto viver sem alguém não é viver, no quanto é valioso viver sem deixar os momentos pra depois...
As vezes em um pesadelo pois pensar que você não é só meu, por você se machucar, por muitas vezes te ferir também, por tantas outras vezes te perder nem que seja por 3 minutos, com certeza viver longe de você tem me enlouquecido esses dias...
Sabe bebê, eu pensei que isso não duraria o tempo que durou, mais quando eu me lembro do quanto me perco em você e no quanto sua presença,seu nome, seu sorriso, seus olhos... Ah! que olhos*---* me fazem tão bem, consigo entender o porque de tudo continuar, o seu amor me tem feito tão bem...
          Esse tempo todo longe de você só me faz te querer mais,eu sei que tanta coisa mudou, você já tem outro alguém, e eu? , eu estou aqui com minhas doces e terríveis memórias, o tempo tem passado e eu ainda consigo sentir seu cheiro aqui em mim,consigo lembrar do quanto seus olhos refletiam o brilho dos meus, consigo lembrar dos carinhos, dos planos, da nossa família, lembra? eu você , Bella e John ... O único motivo que ainda me faz querer você, é porque sei que você é a minha alma gemia , sabe aquela pessoa que o papai do céu fez perfeitamente pra você? , pra te aturar, pra te fazer feliz, pra te fazer fugir da realidade, caminhar sonhando, pra te dizer que você não está sozinha, pra viver junto , pra saber o que você pensa antes mesmo de você falar, você é tão isso, e tão mais , é tudo que em meus sonhos nunca pude sonhar pois você é o que eu preciso e o que eu não sabia que precisava , um anjo pra cuidar de mim...
Não tenho pensado em desistir de você até porque minha mãe sempre disse NUNCA desista dos seus sonhos!  Você agora está longe, cada vez mais, amor, mas eu sempre vou te levar comigo, ninguém nunca vai ocupar o seu lugar, não paremos com nossas vidas, você continua sem mim , e eu continuo sem você , talvez com outras pessoas em nossos lugares, mais eu sempre vou leva-lo nem que for em minhas memórias ...
Ha ... Muito obrigado por me completar nesse 1 ano! 




Mudaram as estacões, nada mudou
  Mais eu sei que alguma coisa aconteceu
 Tá tudo assim tão diferente
 Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar
 Que tudo era pra sempre, sem saber
 Que o pra sempre , sempre acaba!

Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em você...♫♪ "


(Cássia Eller - Por Enquanto






























Sempre te amarei....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!