quinta-feira, 12 de julho de 2012

The Reason

Não sou uma pessoa perfeita 
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito 
Mas eu continuo aprendendo 
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
 E então tenho de dizer, antes de partir 
Só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mim 

Para mudar quem eu costumava ser 
Uma razão pra começar tudo de novo 
E a razão é você
Sinto muito por ter te machucado 

É algo com que tenho de viver diariamente 
E toda a dor que te causei 
Eu gostaria de poder levá-la embora
 E ser aquele que segura todas as suas lágrimas 
É por isso que eu preciso que você ouça
Encontrei uma razão pra mim 

Para mudar quem eu costumava ser 
 Uma razão pra começar tudo de novo
 E a razão é você
 E a razão é você
 E a razão é você
 E a razão é você








Você sabe que eu dedico pra você, ainda estamos construindo nosso mundo né? 
But The Reason is you...♥

















Lendo um blog que gosto muito vi esse post que amei e com toda certeza vou recomendar Clique Aqui    Post: Se Você me amasse. 
É bem o que eu penso também sobre pessoas nas quais amamos muito mas não merecem u.u
Boom Hoje to indo pro Rio Vêr o Nenis  lindo da tia *-*♥ 
Não espero voltar tão cedo, mas estarei postando aqui. 
Beijos e doces pesadelos Tsuko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!