terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cartas Não Enviadas


Meu Doce,

Queria poder te dar mais atenção como antes...
Essas noites estão ficando solitárias de novo. Eu sei que é um tanto quanto repetitivo te dizer o quanto te queria aqui comigo mas, desculpe, essa é a verdade. Tudo que eu queria agora era o seu abraço e ver seu sorriso, me dizendo que está tudo bem e que não há motivo para preocupação, que tudo se resolve com o tempo... Que o tempo resolve tudo ao seu modo.
Ainda não me acostumei com a distância, com os horários totalmente insanos, com a falta da sua presença. Ainda não me acostumei com a ausência do som da sua voz no meu ouvido, das suas mãos nas minhas, dos seus olhos nos meus...
Esses dias estão um tanto quanto solitários. Faço de tudo para parecer que você está aqui perto mas nunca nada é o bastante. Essa tal saudade anda apertando muito meu peito e com isso, faço de tudo para tentar ocupar minha cabeça um pouco e me concentrar nas minhas coisas.
Estou me esforçando com tudo. Apertando meus horários durante a semana, durmindo e comendo menos nos dias que estou longe mas tudo tem uma boa razão: mais tempo com você. Faço tudo para que nada me impeça no fim de semana de te ver, essa é a verdade.
Ando com muitas saudades e sempre que fico com muita saudade, ouço muito a música As Much As I Ever Could, você sabe. Queria um dia poder escrever também uma música para você, algo que eu consiga dizer tudo aquilo que sinto por você e o quanto você é importante para mim. Quem sabe eu consiga... Quem sabe eu ainda não esqueci aquilo que eu conseguia fazer tão bem, depois de tanto tempo sem praticamente ter tempo para isso.

Tenho tanto pra te dizer a essa hora, nessa noite. Queria poder estar agora olhando o luar passando pela minha janela mas, pena que ainda não posso. Tudo que queria te dizer parece agora fugir de mim, simples assim meu doce.
Para que você nunca esqueça que eu te amo demais... Para nunca esquecer que meu sentimento por você é gigantesco e interminável e que nada nesse mundo pode me separar de você...

Sempre se lembre que você é o amor da minha vida...



Para Sempre Sua, Meu Doce!




Ouvindo:

As Much As I Ever Could
City And Colour
♫♥♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!