terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Perseguindo Carros





Nós faremos tudo isto sozinhos
Nós não precisamos de nada ou de ninguém

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E esqueceria do mundo?

Eu não sei bem como dizer como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente

Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?
Esqueça o que foi dito
Antes de virarmos velhos
Mostre-me um jardim
Que esteja ganhando vida

Vamos perder o tempo perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua graça para me lembrar
De encontrar a mim mesmo

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E apenas esqueceria do mundo?
Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim
Que esteja ganhando vida

Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos
Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde
Confuso sobre como também
Apenas sei que essas coisas nunca irão
Mudar para nós em tudo...





                                                  APERTE O PLAY!       <333333'                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!