quinta-feira, 24 de março de 2011

Ao teu Lado

"Ao recordar o que sofri
  Almejo estar ali
  Ao lado do meu cristo
 Que em dor por mim sofreu
 Sei que nada é capaz
 De apagar o que ele fez
 Sinto a força que me trás 
 A presença do meu Deus


Não importa o teus problemas
Cristo ao teu lado está 
Em seus braços a descanso
Em Jesus tu vai viver


Sem Deus não sou capaz
De conseguir mudar 
Num mundo tão fugaz  
Sucumbirei a dor
Quero agora me entregar 
A quem me deu perdão 
Lá na cruz certeza deu 
Que posso confiar...


Nada nessa vida vai tirar
A certeza do que fez SENHOR!!!




Lindo*-*


Cantor(a):Darlene lima
Musica: Ao teu Lado


Nessa quinta-feira meia nebulosa procurava algo para postar em meio os meus pensamentos veio essa musica que além de linda tem uma mensagem positiva sobre Deus...
Que nesse dia você que agora está lendo seja abençoado em todo o seu dia e que Deus esteja contigo em tudo que fizer...
Deus sempre está ao seu lado!!!
Que Deus abençoe a todos...
Ótimo dia...


Beijinhos Museê







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!