terça-feira, 15 de março de 2011

# I HATE YOU#

Eu desejo vê 
A confusão que você
Deixou ao despertar
Mentiras Nojentas
Mergulham no seu 
Vasto olhar

Ninguém jamais disse 
Que seria facil
E realmente eu desejo 
Que não seja
Mais é você 
Que eu vejo
Desperdiçando o sonho
Que só eu mereço

Essa Noite irei me perder
Ao tentar te entender
Pra que cultivar no coração
Uma gota da sua compaixão?
Solidão,Ilusão...
Tantas coisas que ficaram eu meu coração
Por sua culpa, sua estúpida
Maneira de ver as coisas
Agora você me diz que vai 
Sem nenhuma explicação
Deixando um vazio na alma
Me faz vagar pela escuridão
Minhas despedaçadas lembranças
Não conseguem descrever
O quanto eu
Detesto você!!! 

By:Musê





AVISO:
-Andei meia "Ausente" mais agora tô de volta (Festas)sabe como é.
          Desde  de já agradeço a compreensão 
               Amu todos vc's ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!