domingo, 16 de outubro de 2011

Verdades-'-

Eu vi máscaras cairem com o tempo
todos os estupidos vem com suas validades
em suas testas
tenho visto tudo aqui escapando do normal
mais eu não vou mais
eu não vou mais deixar tudo isto escapar
tudo vai voltar ao seu normal
inclusive eu que a muito tempo me perdi
não vou deixar tudo se acabar
consigo sentir em meu sangue
tudo está voltando ao que era antes
as lágrimas secaram
as dores só aumentaram e estão me dominando
mais eu vou só usa-las para um bem maior
consigo sentir o ardor do seu amor
do seu SUJO amor
seria mentira te dizer que estou bem
porque por sua culpa
eu estou melhor do que antes
eu acordei pra minha verdade
e eu não vou mais voltar pra sua ilusão
ninguém vai mais chorar ao olhar sua solidão
e eu não vou mais ouvir você dizer que eu estou errada
porque quem sempre viveu errado foi você
duas vidas só serve pra você , a minha já me pesa demais
fique com suas mentiras
eu quero que tudo morra, junto com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!