sexta-feira, 21 de outubro de 2011

I HATE YOU


Eu te odeio, com uma força tão grande que até me espanta.
Eu te odeio, pelo o que você me fez sentir.
Eu te odeio, pela transformação de vinho para água.
Eu te odeio, por me fazer acreditar que você era o amor da minha vida e que eu era o seu.
Eu te odeio, por ter construído sonhos ao meu lado e depois ter destruído, como se fosse um castelo de areia.
Eu te odeio, pelas falsas promessas e pelos juramentos de amor eterno.
Eu te odeio, pelo cinismo que você demonstrou ter, pelas mentiras pronunciadas através dessa boca suja.
Eu te odeio, por ter me iludido, por te me usado.
Eu te odeio, por ter entrado no meu coração e por ainda estar dentro dele.
Eu te odeio, pela confiança depositada em você, sem troca.
Eu te odeio, pela falta de reciprocidade.
Eu te odeio, pelas horas perdidas ao telefone.
Eu te odeio, pelo tempo que me fez perder ao seu lado.
Eu te odeio, pela saudade que tanto me fez sentir.
Eu te odeio, pelas lágrimas que escorreram pelos meus olhos sem controle.
Eu te odeio, pela dor mais profunda que há dentro de mim.
Eu te odeio,  pelo abismo no qual você me fez mergulhar.
Eu te odeio, pelas lembranças que a todo instante insistem em preencher minha mente.
Eu te odeio, porque cada canto da casa me traz uma cena de nós dois, uma cena de pura ilusão.
Eu te odeio, por ter usado máscaras o tempo todo, por ter escondido sua verdadeira face.
Eu te odeio, pois quem deveria ser o meu porto seguro virou o meu naufrágio.
Eu te odeio, por tentar e simplesmente não conseguir te esquecer.
Eu te odeio, por não me permitir pronunciar o mais sincero ‘eu te amo’ que já existiu.
Eu te odeio, por não amar mais o fato de te amar.
Eu te odeio, por ter sido a mentira mais dolorosa que eu conheci, que eu acreditei, que eu vivi, que eu me apaixonei.
Sim, todo ‘eu te odeio’ é verdadeiro, quando sou eu quem o pronuncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!