sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Happy Birthday Pitty *-*

                   

                                  Oi pessoas tudo bem? ; Bom hoje estou aqui pra dizer algo que as vezes não consigo muito explicar ... tá eu digo tem nome sim se chama Priscilla leone , bem a oito anos atrás conseguia ver minhas lágrimas cairem e silenciosas escorrerem dentro de mim...Mais ao ouvir sua voz as lágrimas ficaram reciosas pois havia algo mais forte ali, um sentimento talvez escondido que precisava de algo ou alguém para se libertar e ao ouvir sua voz que dizia oque eu queria ouvir e as vezes gritar oque eu queria gritar...Chorar oque eu queria chorar ...Encontrei em suas letras a minha saáida . As vezes as pessoas acham que por vc gostar apenas de musica talvez conte o que você é por dentro essa pessoa não precise saber realmente oque essa "pessoa" vive , faz, come , bebe , ...etc . Mais existe coisas muito mais profundas que isto existe um afeto muito maior por alguém você se vêe em outra pessoa e pode sentir o quanto essa pessoa é pareçida com você e que tudo que você sempre quiz existe nela . Eu acho que sim você acaba de virar um fãn , uma pessoa que admira a outra e que sem perde os sentiidos vê que tudo que essa pessoa a quem ela tanto admira faz é ótimo e seu carinho por ela aumenta cada vez mais...
Mais vamos deixar meus pensamentos pra lá e REALMENTE comemorar oque se deve comemorar
Pitty Hoje Faz seus 34 anos de saude muita musica e muito rock n roll , em 8 anos de carreira Pitty vem nos dando a certeza da boa musica , com suas canções ela vem conquistando o mundo e particularmente já conquistou-me faz um tempo já.
Bom só queria desejar a Pitty muito sucesso , muita saude , e muitas mais coisas boas , porque afinal durante esse tempo ao seu lado Pituxinha <3 é só isso oque vc tem me proporcionado.
   Pitty Feliz Aniversário Te Adoramos ♪

By: JééH 

Pitty, nome artístico de Priscilla Leone,[1] (Salvador, 7 de outubro de 1977) é uma premiada cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Vendeu mais 2 milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em2010.[2]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!