domingo, 4 de dezembro de 2011

Vamos mudar de canal?

Se ao menos ele soubesse a respeito do mundo sem as besteiras e as mentiras
Nós poderíamos tê-lo salvado
Eles poderiam ter me salvado


Mas ao invés disso eu estou me afogando na porra da minha própria mente
E maldito eu seja, você é a minha morte


Sangue e tinta mancham as paredes
Eu continuo em silêncio com os dedos ensanguentados
Na esperança de que não seja tão errado


Você disse que as noites eram longas demais
"Amor, isso é só o começo"


Oh, meu Deus
Se ao menos ele soubesse
Oh, meu Deus
Se ao menos ele soubesse


Apenas levante-se e grite
O relógio estragado está em contagem regressiva
Você se entregou a mim
Você diria que as noites são longas demais agora?


Oh, meu Deus
Oh, meu maldito Deus


As lágrimas que mancham meu rosto me fazem parecer fraca
  (eu as exibo orgulhosa!) ,e eu vou sangrar até morrer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!