segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

vamos viver ^^





Depois de algum tempo agente sempre volta a abrir os olhos...
Sim talvez eu tenha fechado meus olhos para muitas coisas erradas ao meu redor...
Mais foi pra poder enxergar apenas as partes bonitas disso tudo...
em algum sentido louco tenho me pegado pensando no que foi que eu deixei você fazer comigo?
tá bom dessa vez eu não vou lamentar e nem reclamar, cai na sua pela segunda vez não é mesmo?
Mais eu to feliz o sol tem nascido toda manhã...
E Talvez posso recomeçarcom outro alguém...
E Não é tão triste quanto parecia ser, eu posso viver sem você sabe porque?
Porque sei que você também vive sem mim...
Vamos ver o quão longe podemos ir um sem o outro...
Isso tem se encaixado perfeitamente em nós...
Já não sinto você perto de mim, as dores foi levando parte de todos os nossos sonhos...
As feridas tem me feito entender que você nunca foi meu, eu sim fui sua mais eu me dei demais pra você...
Eu te amei demais esse foi o meu problema, e o seu ...
Foi não ter ao menos tentado desfarçar as mentiras...
E o meu amor? [...]foi jogado ao vento, pra nunca mais lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!