quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agradecendo [...]

Muuito ao papai do céuu por hoje, por poder acordar e lembrar desse dia tão especial.
Que você nasceu amor...
E não existe nenhuma palavra que defina minha felicidade,pois você me fez entender que não há medo pra nóis dois...
Jéeh você foi e sempre será a melhor coisa que me aconteçeu , e hoje no seu niver amor, quero que você saiba que Te Amo demaiss e que te desejo toda a felicidade do mundo poorque você mereçe bebê !
Beijooos de sua Namorada que te ama muuito 
Jéssica Izabelly.
  

Amor assim parece coisa de cinema, de livro.; 
Parece mesmo é um conto de fadas! 
Sonhando, num castelo encantado eu vivo. 
Somos príncipe e princesa, ou sou nada! 

É enredo de foto-novela, de romance juvenil.; 
É lua cheia, branca e bela, serenata na madrugada.; 
É uma estrela na janela, o pôr-do-sol primaveril.; 
É filme rodando na tela, cena de amor estampada. 

Amor, como o que eu sinto, não deve existir igual! 
É água no leito do rio, água descendo em cascata, 
Verdes lagos, maré mansa, cachoeiras, cataratas! 

É amor sem tempo e fronteiras, sentimento universal, 
Jardim repleto de rosas, cria lépida na mata, 
Sentimento sem barreiras, chuva morna, alma prata!

Um comentário:

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!