sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo sentido


Outro dia sentada na beira da estrada há além do horizonte avistei o infinito, muito triste era o céu quando o sol o deixava no oceano de estrelas tornou-se em segundos.
Rimei alguns versos pensando na vida e então viajei com os meus olhos fechados, e achei o arco-íris no céu todo escuro, rasguei outros sonhos por mim enterrados, encontrei muitos outros no céu colorido.
Senti muita paz entre o céu e a terra, passei a entender que a noite é preciso.Olhando pra dentro de mim percebia somente depois do chorar  vem o riso.Tentei segurar um pouquinho do vento o amargo, tristeza então eu senti pouco era eu capaz em se quer eu de ve-lo as trevas da noite rendi meus anseios, ainda mais fraca então eu senti trazendo comigo a angustia das trevas uma simples humana em mim encontrava depois de tentar e tentar muitas vezes olhei para cima e lá em cima eu percebi que alguém eu amava.
      Nasceu novamente o sol do conforto a solidão não era eterna para mim.A noite e dia não mais apagados,daquele momento em diantes eu vivia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!