sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Betrayal


De todo amor que te dei

Só desilusões recebi

De tudo que sonhei

Só tristeza vivi
Minha vida apenas passou pela tua


E você compartilhou de amor os sonhos meus

Você foi a minha loucura

O que ficou foi apenas um adeus
Você mentiu dizendo que me amava


Dizendo que só a mim queria

Enquanto pelas ruas outras olhava

E meu amor, você traia
Como pude acreditar que um dia


Poderia ser feliz ao teu lado

Se você sempre fez tudo errado

Nunca me dava alegria
E agora que acabou


Este doce engano

Digo que não mais te amo

Pois você pela minha vida

simplesmente passou
O sonho não existe mais


Não olhe para traz, acabou

De nós não existe mais nada

Apenas lembranças de momentos

Quando um dia você fez parte mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!