terça-feira, 13 de setembro de 2011

Insôoniia

                                        
                                                            A noite fria senti chegar
                                      E com um suspiro leve senti o meu cansaço se desfazer... 

                                                         
                                                         Apertando meus olhos
                                                        Queria lutar contra mim...

                                    Seu aroma quente veio e dançando entre os meus lábios
                                                O cobre com um amargo sabor senti...

                                                      Ao abrir os olhos percebi
                                                    Você não estava ali... Alias...
                                                      Você nunca esteve aqui...

                                          Redemoinhos de sentidos passam por mim
                                          Acabaria de descobrir que por tanto tempo
                                             Minha realidade era uma ilusão...?
                                   Ao brilho da noite, saí procurando algum vestigio do seu aroma
                                                       Ele havia se perdido...

                                   O vento que levava meus cabelos a uma dança triste
                            É o mesmo vento que levou seu aroma que em mim ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!