sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Isso é TUDO



A decisão que estou tomando é consciente.
Decidi na plenitude de meu livre arbitrio.
Sei que isso é duro.
Porque sendo assim,ninguém tem direito a culpa.
E a culpa é o alivio dos fracos.
Lamento mais concordo com camus.
O suicidio é a unica solução filosófica verdadeira.
O meu desejo comando o meu caminho,
E a morte é a unica liberdade.

                                                                                A dor é onipotente
                                                     Até quando está presente...
                                                     Na solidão desesperada,
                                                     Quando a angústia está aprisionada
                                                     Dentro do coração...
                                                     Os momentos são passados derrepente
                                                     Mal pude perceber , o meu passado está 
                                                     Mais e mais presente...

E os deixem de folhas do vento
Se espalham pla tristeza da arvore
Que os deixa livremente 
Sentam-se em cima de seus sentimentos...


                                                    O Inconsciente é incrivelmente bonito
                                                    Pelo seu direito de não ter o direito 
                                                    De existir...
                                                    Quando prende-se ao dessespero de sua
                                                    Pouca realidade...
                                                    Deixa-se envolver pela vaidade...
                                                    Da morte. 
                                         

Um comentário:

  1. O LADO NEGRO DA LUA

    Apenas esta era uma noite a ver a lua crendo q um dia ela iria sorrir a mim na queles nos dia de frio onde meu coração que sofria e em dor angustiava...queria olhar para algo que poderia me animar e me dar forças para viver ja não crente de que deste local onde estava teria uma saída
    mas pelo um presagio do diabólico mas bom destino ele trama que em uma noite a lua iria mandar sua luz a mim e mandou
    mas não sei se estava realmente preparado para receber tamanha beleza onde apenas ao poder ver minhas noites de lagrimas secarão ,minha angustia cessarão,onde minha vontade de viver voltara td de uma só vez
    meu apego por tal facinio foi a primeira vista não sabia pq de onde mas sabia q era com aquele brilho q estava vivendo era o que havia esperado ate agora
    mas como pela marca do maléfico destino o lua só permanece pouco tempo em uma forma e logo ira mudar
    quando soube de tal fenômeno quis saber o porque disto e o destino responde o sol q te matou nos dias de dor q vc nunca expressou desejo de estar ao lado causa a mudança na lua
    e assim a lua retirara seu brilho de ti e ira mostrar seu lado negro ati
    e meu medos angustia e frio ira voltar pergunto-lé ??
    e o destino ...sim e desta vez não terá volta pós o brilho da lua só e maneja uma vez
    mas pq por que isso se o sol nunca o quis nunca ..esteve sempre aka do meu lado e eu nunca quis seu brilho ardido q sou causa dor a mim sempre esperei por esse brilho da lua tal brilho que me faz feliz q da tranqüilidade a minha alma porque irei perde-lo para o brilho do sol que só quer me matar aos dia ??
    o destino queto responde não posso fazer nada ...
    o homem triste com o fato de saber que sua vida já esta predestinado sem a lua pós ir ate ela pode mas não sabes se ela o quer ver ...ele vai a margem do rio para beber aguá e tentar se acalmar pós sabe que os dias sem a lua voltarão, vê o reflexo da lua na aguá e não pensa em nada pula e la foi onde ele dissidio viver longe do brilho da lua mas quando ela brilhar na aguá por um estante ele estará junto dela...e ele ira sorrir naquele noite pós vale mais um minuto no brilho da lua do que uma eternidade ao sol

    ResponderExcluir

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!