sábado, 3 de setembro de 2011

Lar Obscuro Lar

      Ontem gastei todo o meu dinheiro comprando um terreno em marte,eis aí uma foto cedida pela nasa
do meu mais novo esconderijo. Sem gente, sem bicho ,sem planta ,sem carro ,sem computador.
Eu e a imaginação iremos morar no vazio,no infinito.
Pretendo não manter mais contato com os tolos,
Nem com os que habita minha mente com memórias do estupido convivio do passado.
Brincando com o meu subito inconsciente pensando estar em casa,
Com o mais ingenuo olhar exalando o mais puro sentimento de descórdia.
Quando meus sentidos voltam a me pressionar consigo perceber que já não estou no velho e antigo lar.
Aonde posso ouvir o meu próprio respirar,aonde a brisa leve só toca o meu rosto, não haverá mais nenhum desgosto, o que realmente me deterá sera apenas meus pensamentos limitados por algum sentimento esqueçido.
Sentimentos deixados para trás,não faço questão de os levar comigo deixo os aqui nesse meu antigo e doloroso lar.
Porque no meu mais novo e obscuro esconderijo não quero nunca mais sentir a dor de Amar!

Um comentário:

  1. a penas minha pequena e verdadeira verdade ...vc entende não só as pessoas mas sim a alma * no meu caso rsrsr* mas quero também ir para esse pedacinho de marte ....

    ResponderExcluir

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!