quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Congratulations i hate you


Ninguém nunca disse que a vida é justa e eu não estou dizendo que deveria ser...Então sabendo que você está onde você quer estar e isso não me surpreende,Mas não espere que eu seja feliz por você E não sorria pra mim dizendo coisas que funcionariam comigotambém...Eu odeio sua  pena!

Sua amargura é doce quando você se esconde atrás de seu véu com minhas esperanças roubadas e sonhos perdidosvocê levou a todos ...Eu vi você roubar meus pensamentos e tive que ver você sorrir
Enquanto você constrói seus sonhos nas minhas esperanças despedaçadasVou olhar para trás num dia outrora amado e fantasiar a tragédia

Me implore para fazer isso mais fácil e ouvir o meu grito sem esperança
Sofrer só no vazio
 Desejo vê-lo engolido pela bagunça que você deixou no seu rastroDesgosto se encontra profundamente dentro de seu olhar vazio ...
Me implore para fazer isso mais fácil e ouvir o meu grito sem esperançaEncarar dentro dos seus olhos sem significado


Meu ódio não pode descrever como eu me detesto por ter todas as estrelas

Deixando meus olhos para admirar o céu sabendo que deveria ser minha Ainda é você que eu vejo desperdiçando o sonho que só eu mereço
 Vou arrancar o seu rosto para ver seu sorriso
Enquanto você constrói seus sonhos nas minhas esperanças despedaçadas
Vou olhar para trás num dia outrora amado e fantasiar a tragédia


( Alesana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!