terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nunca mais vou viver...


Os dias são tão iguais o vento toca a janela...
Não sei se sou tão capaz...De viver...De viver sem você
Sua indecisão quase me matou...me matou...Partiu meu mundo em dois
E agora eu sei essa me faz lembrar você...


Onde estiver ,saiba que eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te levar...


Tive que aceitar...Mais vivendo sem você...Tive que continuar...Maus não vivo sem você


Essa me faz lembrar de tudo que passamos...Essa noite vou dançar sem você


Nunca mais vou viver ...Nunca mais ir além...


Onde estiver ,saiba que eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te levar...


volta...sinto tanto sua falta...nos meus braços eu guardo meus abraços só pra te esperar...


Mais não vou te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!