segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Don't Forget Me ... I Beg


As vezes eu me perguntava 
porque as folhas se separão das arvores?
e o vento porque ele as leva para mais longe ainda da arvore?
pareçia um certo dedo do destino tudo aquilo aconteçer...
A folha ia para longe, e logo outra nascia em seu lugar...
Nada tem se mostrado eterno e isso é triste...
As pessoas se vão, ou mesmo se esqueçem, se perdem, 
e outras sempre apareçem no lugar daquela folha que um dia
também foi verde e fez parte da arvore...
Ao se despedir com suspiros altos , a folha cai, e sempre sorria para desfarçar a dor de mais uma perda...
O vento vinha sempre  frio e nada simpático a empurrando e lembrando-a que era hora de partir...
E sem mais delongas ela voa para longe procurando mais um motivo
mais um lugar para descançar, um lugar em que aceitariam uma folha que já tinha sido verde mais agora está sem cor  e tem como o vento sua companhia...
Mais em todos os lugares que chegava ninguém se quer ouvia sua história,talvez saber por onde esteve, oque sente,ou talvez o motivo de estar ali...
Esqueçida no tempo ela se sente morta, e com isso se deixa levar pelo tempo  até que alguém pise e ela se decomponha e deixe de existir...
Por que por mais viva que a pessoa esteja,se não for lembrada ela estará morta...
Assim como eu me sinto agora...
Esqueçida e completamente morta...E assim continuarei,  talvez eu volte quando alguém se lembrar de mim...Mais talvez seja tarde  demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!