quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Miracles Don't Happen Here.-.


 Eu já vi de tudo, e eu aprendi a lição
Eu senti a amargura e dor
Minha alma está sempre mudando, como o clima
A única constante é a chuva
Eu conheço suas intenções claramente e não há espaço
Para tons de cinza
Eu nunca lhe pedi para se conformar comigo ...
Eu só pedia para você ficar

Eu esperei por você aqui esta noite
Mas seu amor desapareceu
Estou esperando no escuro por milagres
Mas os milagres não acontecem aqui
Milagres não acontecem aqui
Milagres não acontecem aqui

Eu ainda tenho sonhos em que estamos juntos
E eu ainda posso sentir sua pele
Lembranças todas cercadas por sua luz
Eu não quero morrer de novo
Eu não mereço ser descoberto
Eu não mereço saber que você se importa
Eu só quero a minha prometida... 
Não alguém que não está lá.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!