sábado, 16 de junho de 2012

Me despeço




Oi, como vai?
Já faz um bom tempo
Que eu não tenho ouvido a sua voz
Estou em paz
Meu novo passatempo
É brincar de ser feliz a sós

É, como uma tortura lenta
Ter que me acostumar
A seguir só...

Me despeço então
Embora eu não queira
Pois eu sei bem que não
Há outra maneira

Olho pra trás
E me sinto mal
Por perder o que eu sempre quis
Mas não sou capaz
De negar o final
Se você realmente quer assim

Não esconda a verdade de mim
Eu vejo no seu tom de voz
Que chegou a hora


Agora tudo que eu preciso ouvir
É que você se lembrará feliz
De cada dia que passamos juntos


Mas eu bem sei que o tempo vai passar
E as feridas vão cicatrizar
Quem sabe então possamos tentar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!