quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que sinto quando estou com você


Com as mãos frias 
Coração batendo 
Parece frenezia 
Mas
É uma dor
Que esta aqui dentro.

Olhos atentos a cada movimento
Consciencia levada ao extremo
Lembranças voando contra o tempo
Razões perdidas em pensamentos.

Cicatrizes de outrora esquecidas
Abertas agora em puz e descobridas.
O véu que antes protegia
Ficou perdido no olhar de quem te via 
Sem medo de confessar 
Que triste estava.

Tantas coisas querendo dizer
Tantos sentimentos tentando derramar
Castigando outra vez seu coração
Com a incerteza se devemos voltar, ou não.

As lágrimas pulsando nos meus olhos
Insistindo em revelar 
Que mesmo o tempo passando
Eu nunca deixei de te amar.

Sabendo que você não vai voltar
O medo da perca  de tempo
Me faz se desesperar
Dizer algo rápido,claro, e que explique
Sobre o meu amor que é sem limites.

Me perco nas palavras
Minha imaginação flutua
Nos olhos teus
Minhas lágrimas, simples águas
Como pode depois de tantos erros
Ser tão meu?

Eu sei que as vezes 
É dificil entender
Mais saiba que é impossivel
Tentar descrever
O que sinto
Quando estou com você.
Endlees Love (Aperte o play)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!