sábado, 2 de junho de 2012

Papi quanto me amas?

Contasse a história de uma bebe que acabara de chegar em sua casa, sua mãe reluzindo luz entre cada toque e seu pai, bom seu pai ainda pensava...
-Eu queria um menino!!!
Ao passar dos anos com sua capacidade de encher todos com um sorriso ela encanta seu pai que já não tinha mais o pensamento de outrora.
Em seu aniversario de 5 anos ela surpreende seu pai e todos que haviam lá:
-Papi! qual será meu presente de 15 anos?
O pai meio surpreso responde:
-Mas minha filha para que essa pergunta? você ainda é nova não deve pensar nisso agora.
A filha fazendo careta diz:
-ah papi, o senhor mesmo diz que o tempo passa tão rápido,mesmo eu nunca tendo o visto.
Todos sorriem ao ver o interesse da menina pelo assunto...
O  tempo passa e ela já esta com 14 anos, linda ela tem transformado a vida de seus pais em um mundo colorido e feliz, em uma vida com mais motivos para ser vivida, ela era a felicidade de sua casa.
Em um sábado na igreja sentada ela sente uma tontura e seu pai de longe a vê cair lentamente, ele corre e a segura em seus braços e imediatamente a leva para o hospital. Que desconfortável a espera por uma noticia, e em lamentos e preocupações o médico chega com a noticia de que sua querida filhinha precisaria de um transplante de coração.
-Um coração? De onde meu deus ? Onde?  
Suas lágrimas já tem secado durante essas varias semanas no hospital,sua mulher deixará o emprego para cuidar de sua filha, e ele desgastado tem dormido dias e dias no hospital. Em uma visita sua filha o pergunta:
-Papi eles lhe disseram que eu vou morrer?quando morre pode se ver alguém de lá?
Seu pai calmo porem triste diz.
-Minha filhinha querida Deus nunca irá deixar que você morra, e eu não sei, nunca ouvi ninguém morrer e regressar para ter contado sobre , mas eu sempre estaria contigo e faria com que você percebesse minha presença.
-Como papi?
-Ha minha filha pelo vento, iria passar por você te proporcionando paz .
Nesta mesma semana ela completaria seus 15 anos e foi nessa mesma que encontraram um doador para a menina, e tudo ocorreu muito bem,depois de uma semana da cirurgia ela volta para casa com muitas saudades pois nessas 2 semanas seu pai não tinha ido vê-la.
-Papi! Papi! eu voltei Papi onde você está?


Então encontra sua mãe saindo do seu quarto chorando com uma carta na mão que no mesmo instante lhe entrega.


"Minha querida filha...
Quando estiver lendo essa carta, você estará completando seus 15 anos e com um coração forte batendo em seu peito...
Minha filha quando você tinha 5 anos me fez uma pergunta na qual hoje consigo te responder...
Resolvi te dar um presente que ninguém jamais daria a minha querida filha, Resolvi dar o presente mais lindo e no qual resplandece meu amor por ti...
Resolvi te dar minha vida sem nenhuma restrição para fazer o que quiseres com ela...
Viva filha! 
Com muito carinho e amor do seu pai que te ama de todo coração."


Nessa mesma hora a garota corre para onde seu pai foi sepultado e lá ela chora por horas e horas e uma brisa leve toca seu rosto cai algumas folhas e florzinhas das arvores ela olha pro céu e diz 
-Papi , oh quanto eu lamento por tantas vezes ter escondido o quanto és grande o amor que sinto por ti , por quanto não ter te dito EU TE AMO! enquanto tu estavas comigo,hoje eu vejo o quanto tu me ama , e papi quanto eu te amo também, me desculpe por tudo...
Eu te amo de todo o meu coração! 










                                            Amor da minha vida não terei mais medo
                                            Porque mesmo temendo sua partida...
                                                              Você partiu... 


O tempo pode passar, os sentimentos em todos os seus lugares se eternizaram, não importando a estrada,os espinhos, ou a localização...
O que é mais triste do que não viver um amor...
É nem ter ao menos tentado...
Eu tentei ... 
Por favor não entregue sua vida, seus sentimentos, seu coração para a pessoa certa Tarde  Demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!