segunda-feira, 4 de junho de 2012

My Hope


 As vezes eu fico pensando em como ao escutar uma musica boa podemos mudar o jeito de ver as coisas ... Eu gosto muito dessa musica da Banda @EsyliumOficial porque fala sobre todos os meus medos e também me faz repensar se devo desistir de tudo só porque alguma coisa não deu certo, e estou certa de que não vou desistir!
Além de ser uma bela canção, tem uma mensagem positiva...
Espero que gostem, e tenham todos uma ótima semana, e não percam a esperança ;D
Beijos Tsuko'


Minha Esperança

Para cada passo que eu tomo
Eu tento achar um lugar para respirar
E em cada queda eu percebo
Que tudo o que me resta é esperança

Isso me faz pensar em tudo o que eu passei
E no que eu devo fazer para mudar minha vida
Isso me faz ficar e encarar meu dia a dia
Eu vou ficar bem

Às vezes eu odeio olhar ao meu redor
Eu tenho medo de estar sozinho
E mesmo que você não acredite em mim
Eu não vou derramar lágrimas em vão

O que há de errado com essa sua mente fraca?
Eu não vou vender meus sonhos
Eles têm um preço que ninguém pode pagar
Eu não vou desistir
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!