terça-feira, 26 de junho de 2012

Sem Vida


Queria eu mudar algo aqui
Queria eu deixar de existir
Por longos dias pela rua explodir!

 Andando pela calçada 
  Contando os planos
 Descalça, e em prantos


Como deixei que a vida caminhasse assim?
Como me submeti a tudo e deixei o que me
Fazia feliz ter fim?

Eram perguntas vivas
Eram eu,ele, o que eu sentia.

   Sentada então me pus a pensar
 Como folhas se desprendem das árvores
     Era triste o meu olhar[...]



Tão independentes eram elas
Assim como eu era!
Ao cair perdiam o brilho de outrora
Perdidas assim como lágrimas aos olhos de quem chora.

    O tom familiar
   Se perdia no ar [...]

Olhando ao redor
Me vi perdida
Num mundo no qual
Sem você, não me pertencia.

   E ao tentar respirar
 Foi ai que percebi
   Mal pude acreditar
  Até disso esqueci,deixei, perdi [...]

Vagando sem destino
Sem alma, sem vida,sem abrigo
estou eu 
E é assim que hoje vivo[...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bons Pesadelos

Bons Pesadelos
Voltem sempre!